[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Rafael Gomes root em techfree.com.br
Domingo Agosto 16 14:48:13 BST 2009

Olá,

Eu sou Rafael Gomes, colaboro na tradução do projeto Fedora há algum
tempo, onde também participo do projeto de embaixadores, porém por
conta do trabalho vim a utilizar o Debian nos servidores que me
inclinou a utilizar o Ubuntu em minha estação do trabalho para manter
a mesma linha.

Adorei o novo Ubuntu, com suas facilidades e como não gosto de usar a
distro que não colaboro, aqui estou eu para colaborar com o Ubuntu.
Confesso que com um certo receio de retaliação por ser do projeto
Fedora, mas talvez esse pensamento seja besteira e realmente não haja
barreiras entres os colaboradores das distros.

Estou interessado em colaborar, queria saber quais os pacotes mais urgentes.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1