[Ubuntu-l10n-ptbr] Aula sobre upstream

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Terça Agosto 4 22:33:34 BST 2009

+100! oops, era só um... ;)

Eu sugiro que seja feita em uma sala #ubuntu-classroom-br, pra tentar manter
a consistencia dos nomes das salas que já existem, e matar a pau :)
Infelizmente dia 15 nesse horario estarei voando de volta pro Brasil, eu
queria mesmo participar!
Acho que isso vai ser excelente pra comunidade, tanto a do Ubuntu quanto a
dos outros projetos que se beneficiam com a tradução de um projeto upstream.

Keep up the good work, boss :P

2009/8/3 André Gondim <andregondim em ubuntu.com>

> Olá Amigos,
>
> Tenho visto uma necessidade de passar a todos que estiverem interessados em
> conhecer o processo upstream. Pretendo fazer uma irc-aula no próximo sábado
> dia 15, pretendo mostrar um passo-a-passo de como achar o pacote em
> upstream, como fazer a sincronização e como enviar para o launchpad. Isso
> será que grande valia para melhorar e aperfeiçoar nossas traduções. Em
> GNOME, KDE, XFCE e em OpenOffice.
>
> Confesso que atualmente nosso upstream funciona bem para GNOME, mas nos
> [...]

It's funny when things change so much, it's all state of mind.
-- In Hiding, Pearl Jam