[Ubuntu-l10n-ptbr] Novo na lista

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quarta Setembro 24 01:16:19 BST 2008

Olá Danilo,

Seja bem vindo!
O processo de tradução é assim, primeiro fazemos o upstream, que nada mais é
do que o upload dos projetos KDE, GNOME, XFCE, OpenOffice para o Rosetta.
Depois o que for diferente é que devemos traduzir. No wiki que você falou
que eu quem estou montando a uns dias estão os pacotes que devem ser
traduzidos.

Depois de traduzidos é indicado mandar um mail para a lista, algo simples
como:

"Olá,

Fia sugestões no pacote: (aqui o link do pacote)

Aguardo revisão,
Abraços,
André Gondim"

Assim poderemos revisar e lhe pasar o retorno do que foi feito.

Os dicionários mais indicados para tradução são:

http://pt-br.open-tran.eu/
http://vp.godoy.homeip.net/busca/

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com <andre.gondim em gmail.com>
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: 255FC60C