Novo colaborador

Diogo Baeder diogobaeder em yahoo.com.br
Segunda Setembro 15 16:58:31 BST 2008

Olá, pessoal,

Sou novo na lista, e é a primeira vez que contribuo com traduções.

Antes de mais nada, parabéns a todos pela iniciativa! :-)

Outra coisa: coloquei minhas sugestões de tradução para o pacote deskbar-applet, mas, no entanto, em alguns casos, já havia sugestões enviadas. Nestes casos, enviei as minhas porque pensei haver erros nas já postadas.

Em algumas, reutilizei texto de outras sugestões da mesma string, mas peço que não recebam isto tudo como atitude arrogante ou parecida; É apenas uma tentativa de contribuir para melhorar o que já é bom... :-)

Abraços a todos!

 Diogo Baeder
http://www.diogobaeder.com.br

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses