Re: Tradução do Ubuntu Desktop Training

Fábio Nogueira deb-user-ba at ubuntu.com
Mon Sep 8 21:03:58 BST 2008

2008/9/2 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> Olá, colegas!
>
> Que bom que a lista voltou! Retomo minha participação reenviando o último
> e-mail que enviei. Sério, não tinha percebido que a falta de movimento na
> lista era por conta daqueles problemas com os servidores :P

Olá Humberto!

O Ricardo Cropalato estava trabalhando em cima do Ubuntu Desktop ... Eu até
estava ajudando, porém não dei continuidade! Ainda não sei se todos já estão
cadastrados na nova lista, então.. espero que o mesmo responda.. dando uma
posição sobre isso.

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173 | Distribuição: Ubuntu Hardy | Foresight Linux