[Ubuntu-l10n-ptbr] Tentativa de retorno

Henrique P Machado zehrique em gmail.com
Terça Outubro 21 01:41:12 BST 2008

Realmente, Wanderson. Você está certo.

Particularmente, acho interessante continuar traduzindo um pacote sim, pois
ele pode entrar numa futura atualização/correção crítica do programa (assim
penso, me corrijam os mais velhos na lista) e na próxima versão do Ubuntu.

2008/10/20 Wanderson Santiago dos Reis <wasare em gmail.com>

> Henrique,
>
> Pela explicação do cronograma (
> https://wiki.ubuntu.com/LanguagePackTranslationDeadline) não existe mais
> prazo para as traduções entrarem na release 8.10.
>
> Você sabe me dizer o que acontece depois? as traduções posteriores entram
> em algum momento ou atualização depois do lançamento? (somente pra saber se
> vale a pena continuar traduzindo)
>

> --
> Atenciosamente,
>
>  -o)    wasare (a) gmail.com
> [...]