[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão de Sugestões

Henrique P Machado zehrique em gmail.com
Segunda Outubro 20 21:23:24 BST 2008

Revisados!

Valmar, já que você está trabalhando nesse pacote. Que tal traduzí-lo
completamente?

On Mon, Oct 20, 2008 at 16:04, Valmar Neves dos Santos <valmar em linuxmail.org

Henrique P Machado
ZehRique

OpenPGP Keys: 0CE49BAA