[Ubuntu-l10n-ptbr] Traduções para revisão

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Domingo Dezembro 28 00:41:57 GMT 2008

Olá Amigos,

Espero que o natal tenha sido bom!!
Hoje enfim consegui revisar todos os links enviados, peço a todos que envie
e-mail contento um link por e-mail para facilitar a revisão e assim não
acumular!!

Que em 2009 consigamos por o máximo de nossa língua no Ubuntu e assim
conquistar mais espaço!!

Abraços a todos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com