[Ubuntu-l10n-ptbr] Tradução serverguide

Henrique P Machado zehrique em gmail.com
Sexta Dezembro 5 06:54:33 GMT 2008

Olá, Bruno.

Como minha insônia atacou violentamente essa noite, pergunto:

Qual a mensagem de erro (se houve alguma) que você recebeu?
O problema foi ao traduzir diretamente no Launchpad ou tentou fazer o
download do pacote .po para traduzir pelo POEdit ou outro programa similar?

No aguardo de uma resposta.

Abraço!

Henrique P Machado
ZehRique