[Ubuntu-BR] Acessar ip de dispositivo no navegador.

Hermeto Menezes Silva hermetomenezessilva em gmail.com
Segunda Março 2 19:10:08 UTC 2020

Boa tarde, o IP de fábrica é 192.168.1.64/255.255.255.0, acessei este ip e
alterei o ip para 192.168.100.200/255.255.255.0 que está na mesma rede do
roteador. A câmera ficou com a mensagem salvando alterações por vários
minutos e depois não consegui acessar no navegador nem pelo app da
hikvision.
Este ip 169.254.107.56, é o que aparece ao ligar o cabo de rede diretamente
no computador, mas cai naquela página citada acima.