[Ubuntu-BR] Acessar ip de dispositivo no navegador.

Hermeto Menezes Silva hermetomenezessilva em gmail.com
Segunda Março 2 11:23:33 UTC 2020

Bom dia amigos.
Estou com problema ao tentar acessar o ip de alguns dispositivos tipo
câmeras de segurança.
Ao conectar via cabo de rede a câmera, ela só conecta via conexão
configurada com ipv4 manual. Se eu tento abrir outra configurada com ipv4
automática, não conecta.
Aí eu vou em informação da conexão, pego o ip (169.254.107.56) atribuído e
coloco no navegador, e sempre via pra página:
Apache2 Ubuntu Default Page: It works
Qualquer outro ip que digito, diz que não é possível acessar.
Ou seja: se digito o ip atribuído ao dispositivo não acessa a interface da
câmera, mas "Apache2 Ubuntu Default Page: It works"
Alguém sabe que página é esta e qual é o erro?
Uso o ubuntu 18.04.
Hermeto Menezes Silva
Barra do Quaraí.