[Ubuntu-BR] Ajuda para gerar o System.map

Paulo psctec em hotmail.com
Sexta Julho 17 20:59:46 UTC 2020

Ok,

Posso reverter ao kernel 4.15.0-111-generic, mas como fazer isto?

E tive que atualizar o gcc, não sabia que era um kernel para não ser
usado no dia-a-dia :(

O objetivo de usar este Kernel era ver se ele já vinha com o driver para
o Leitor de Digitais fpc1020 que estou "brigando" na instalação dele.

Já avancei muito, consegui compilar o módulo graças ao Evgeny Brazgin no
post https://gitlab.freedesktop.org/libfprint/libfprint/-/issues/137

A propósito, alguém sabe o que significa: Add CONFIG_INPUT_FPC1020 to
the kernel menu configuration

E principalmente como fazer isto no kernel?