[Ubuntu-BR] ajudinha

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Terça Setembro 4 21:18:39 UTC 2018

Tentei continuar usando o Ubuntu 16.04, pois já havia me acostumado com
o Unity. Mas aqui aconteceu que muitos dos programas, como o Stelarium
por exemplo, desapareceram da loja do Software Ubuntu. Ficaram poucos
programas. Os programas sumidos reapareceram quando atualizei para o
Ubuntu 18.04.

Um abraço
Mário Vianna