[Ubuntu-BR] Ausência de meu e-mail resposta.

Robson Dantas de Aguiar rda.linux em gmail.com
Segunda Dezembro 3 03:09:08 UTC 2018

Não, o gmail não permite receber emails enviados a lista pir si mesmo. Suas
mensagens enviados para o grupo não são enviadas a você. Em todos os grupos
é a mesma coisa. Faz muitos anos que funciona assim.