[Ubuntu-BR] Data/Hora!

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Terça Setembro 26 06:02:31 UTC 2017

Eu uso o Mint, mas fiz o seguinte para configurar meu SO:

- apontei para a hora e cliquei com o botão direito do mouse;
- cliquei em Configurar;
- existe uma opção de colocar a data e hora exatamente do jeito que tu
quiseres. A minha ficou assim: Ter, 26 Set 2017 02:59. Para isso, tive que
colocar o seguinte código:
%a, %e %b %Y %H:%M  Tem um site que fornece esses códigos...

Saúde!

Paulo