[Ubuntu-BR] [OT] Deeping 15.4.1 já pode ser seu novo sistema operacional?

Sidney slinstj em gmail.com
Terça Setembro 19 00:16:21 UTC 2017

Braune, muito obrigado pela sugestão. Será levada em consideração, com
certeza.

Paulo, coloquei um [OT] no título justamente por não ser ubuntu. Mas
respondendo sua pergunta, ambos são Linux, por isso o [OT]. Não me parece
que "é só outra distro querendo ser um MacOS". Pesquise sobre o Deepin,
tenho certeza que vai achar, no mínimo, muito interessante. Abraço.

Atenciosamente,
Sidney Lins