[Ubuntu-BR] Dúvida com a "ordem de boot" no CentOS 7.

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Segunda Setembro 11 19:17:29 UTC 2017

Mestre, você não está questionando no grupo errado?
O que CentOs tem a ver com Ubuntu?
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
Em seg, 2017-09-11 às 15:26 -0300, Henrique Fagundes escreveu:
> Senhores,
>
> Boa tarde!
>
> Tenho uma dúvida.
> Eu gostaria de saber como alterar a "ordem de boot" no CentOS 7.
> Ou seja, a ordem que o sistema carrega os serviços.
>
> Segue cenário:
>
> Tenho um servidor de MySQL com o /var/lib/mysql montado dentro de um
> storage iisci.
> O problema é que o MySQL sobe antes do serviço iisci montar o
> diretório.
>
> Eu gostaria que, o serviço MySQL fosse a ultima coisa a subir no
> carregamento do sistema.
> [...]
GNU/Linux Translation & Documentation Support