[Ubuntu-BR] Demora para tirar print da tela

playerum controle.um em gmail.com
Quinta Outubro 5 14:26:34 UTC 2017

Nossa, procurei a solução um tempo atrás e não achei.. como estava sem
tempo, resolvi mandar um e-mail hoje..

Porém acabei de achar uma solução "temporária" ....

Após finalizar "gnome-keyring-daemon" o print voltou ao normal...

sudo killall gnome-keyring-daemon