[Ubuntu-BR] OFF: MODEM/ROTEADOR THOMSOM DWG874B (NET VIRTUA)

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Sábado Novembro 18 22:13:39 UTC 2017

 Tive problema parecido aqui
 Não conseguia acessar o roteador por Wifi

 Mas consegui conectando fisicamente via cabo de rede .

 Abração a todos.

Em 17/11/2017, Flávio Barros<flaviobarros em gmail.com> escreveu:
> Bom dia.
>
> Não consigo acessar a área de administração do modem/roteador da Net
> Thomsom DWG874B.
> Quando tendo acessar 192.168.0.1, aparece a seguinte mensagem:
> " Esta página não está funcionando
> Redirecionamento em excesso por 192.168.0.1 "
>
> Desligo o modem/roteador e o acesso volta a funcionar. Mas logo no primeiro
> acesso o problema volta.
>
> O mais estranho de tudo isso é que esse problema do redirecionamento em
> excesso só ocorre quando acesso via PC ou Notebook. Se eu acesso via
> celular, o problema não acontece.

> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 8316-9538 ( Tim )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos