[Ubuntu-BR] Mate - Funcionalidade de busca por programas

Josiel Kuk josielkuk em gmail.com
Quarta Maio 31 16:57:14 UTC 2017

Boa tarde Luciano.

Fala pra ele utilizar o Synapse (acessa o aplicativo a primeira vez e
depois Ctrl + Space para acessar quando precisar; dá pra configurar pra
inicializar junto com o sistema). Não tenho certeza, mas talvez já venha
instalado.

Abraço,
Josiel
​.​