[Ubuntu-BR] Problema ao conectar ao Wi-Fi no Positivo Master driver computador

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Segunda Maio 29 17:27:18 UTC 2017

Paulo está certo, em alguns modelos é o F11 direto em outros a tecla Fn
+ F11 .
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support