[Ubuntu-BR] Problema ao conectar ao Wi-Fi no Positivo Master driver computador

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Maio 29 16:28:10 UTC 2017

Posso estar falando besteira, mas existe uma tecla, acionada juntamente com
a tecla Fn que aciona o dispositivo de recepção do sinal ou desativa-o. O
rolo pode estar aí? Verifica...

Paulo