[Ubuntu-BR] Mudança do ponto de montagem /home

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Segunda Maio 29 14:30:43 UTC 2017

Oi amigo,

Faça um boot na máquina com um LiveCD, copie os arquivos para a partição
desejada, ajuste as permissões e o arquivo /etc/fstab.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/AprendendoLinux
http://youtube.com/AprendendoLinux/
http://twitter.com/AprendendoLinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendendo-linux+subscribe em googlegroups.com