[Ubuntu-BR] Google Drive no Ubuntu Server

Olivério Neto oliveriojnn em gmail.com
Quinta Maio 25 16:34:18 UTC 2017

Tranquilo! Vou precisar reestruturar o servidor aqui. Vou instalar o Ubuntu
16.04 (está com 13.10 tem um tempo já).

Quando eu implementar e testar, deixo um feedback pra vocês aqui.

Atenciosamente, Olivério Neto.
GNU/Linux - Freedom in the World
Contatos: 81 99807-9212 (TIM)