[Ubuntu-BR] Acessar site easynvest

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Sexta Maio 19 16:31:55 UTC 2017

atualiza o firefox !

Em 19 de maio de 2017 12:15, Marcelo Paixao <marcelocampospaixao em gmail.com>
escreveu:

> Ele não carrega a pagina fica todo em branco.

> marcelocampospaixao em gmail.com

> pelo

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."