[Ubuntu-BR] RES: RES: Serviço SSH!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em aparecida.go.gov.br
Quinta Maio 18 13:25:20 UTC 2017

Ubuntu Desktop 16.10 i386

lsb_release -r (16.10)
dpkg -l \*openssh\* | grep ^ii (openssh-client 1:7.3p1-1ubuntu0.1 i386 secure shell (SSH) client, for secure access to remote machines)
                                                              (openssh-server 1:7.3p1-1ubuntu0.1 i386 secure shell (SSH) server, for secure access from remote machines)
                                                              (openssh-sftp-server 1:7.3p1-1ubuntu0.1 i386 secure shell (SSH) sftp server module, for SFTP access from remote machines)
journalctl _SYSTEMD_UNIT=ssh.service (Este comando não retorna nenhuma informação)
O arquivo sshd_config foi alterado, abaixo as alterações.

Port 2928
ListenAddress 172.16.0.96
PermitRootLogin no
AllowUsers administrador

O arquivo ssh_config foi alterado, segue abaixo as alterações.
CheckHostIP no
AddressFamily any
ConnectTimeout 300

Glênio Côrtes Himmen
Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte de Aparecida
glenio.himmen em aparecida.go.gov.br