[Ubuntu-BR] Ajuda com Declaração do Imposto de Renda

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Quarta Março 29 18:47:36 UTC 2017

Prezados Fábio Barros e C de-Avillez

Segui as instruções do link indicado pelo Fábio e, após uns tropeços
aqui e ali, consegui instalar o Java. Depois, seguindo as dicas do link
indicado per C de-Avillez, também depois de tropeçar um pouco, consegui
instalar e fazer funcionar o programa de Declaração do Imposto de Renda
2017 no Ubuntu, torcendo para que a mordida do Leão não seja muito profunda.

Obrigado pela ajuda.

Um abraço

Mário Vianna