[Ubuntu-BR] Java!

Jorge Morais Neto jorge13515 em gmail.com
Quarta Março 22 16:21:59 UTC 2017

Olá.  Você mencionou uma versão do Firefox com suporte a applets Java
até 2018, mas pelo o que eu entendi de [1], o Firefox 45 ESR será
suportado apenas até junho deste ano.
1: https://www.mozilla.org/media/img/firefox/organizations/release-overview-high-res.de4e9b639df5.png

<hermetomenezessilva em gmail.com>:
> Glenio, eu estava com este problema para acessar o BANRISUL tendo instalado
> o JAVA8 da ORACLE e tive que baixar a versão do Firefox que permitirá
> execução do java até 2018. Está funcionando.
>
> Segue endereço:
>
> https://www.mozilla.org/en-US/firefox/organizations/all/
>
> Dica:
>
> Como instalar o Java 8 no Ubuntu
> Para instalar o Java 8 vamos utilizar o PPA do WebUpd8, abra o terminal e
> cole os seguintes comandos:
>
> sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java
>
> sudo apt-get update

> [...]

• I am Brazilian.  I hope my English is correct and I welcome corrections.
• Please adopt free formats like PDF, ODF, Org, LaTeX, Opus, WebM and 7z.
• Free (as in free speech) software for Android: https://f-droid.org/