[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Certificado SSL

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Terça Março 14 13:58:54 UTC 2017

Colegas,

Bom dia!

Preciso de um certificado SLL Wildcard (curinga) que seja multi domínios. Ex:

*.dominio1.com.br
*.dominio2.com.br
*.dominio3.com.br
*.dominio4.com.br
*.dominio5.com.br

Alguém pode me recomendar algum com um bom custo-benefício?
Eu estava usando o da StartSSL.com, mas eles estão com problemas de confiança com a Google e a Mozilla, sendo assim, o Chrome e o Firefox não estão reconhecendo como confiável.

Desde já muito obrigado e desculpem pelo OFF TOPIC.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendendo-linux+subscribe em googlegroups.com