[Ubuntu-BR] RES: Firewall e bloqueiod

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Segunda Junho 26 21:23:09 UTC 2017

Prezado,

Independente de ser Pfsense (como o colega abaixo sugeriu) ou utilizar o
Squid, sugiro que o Proxy trabalhe em modo autenticado, para que você
também consiga efetuar o boqueio de conteúdo não desejados, mesmo que
esses trafeguem em modo seguro, ou seja, criptografado, usando https.

O Psense autentica no Radius, já se você configurar o squid, pode
utilizar um servidor AD (ou Samba4 preferencialmente).

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendendo-linux+subscribe em googlegroups.com