[Ubuntu-BR] Onde foram parar os integrantes da lista?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Junho 16 01:02:49 UTC 2017

Por aqui, mas o movimento da lista diminuiu bastante depois que abriram os
grupos no Facebook.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Lagoa Santa - MG
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*