[Ubuntu-BR] Onde foram parar os integrantes da lista?

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quinta Junho 15 19:22:54 UTC 2017

Grande joão, boa tarde.

Bons tempos realmente e creio que a maioria ainda está por aqui, só que
com a interação das redes sociais o suporte anda mais movimentado por
eles... a maioria dos novos usuários não gosta muito de ler mails,
kkkkkkk
Eu pelo menos estou um pouco mais ativo no
https://www.facebook.com/groups/ubuntu.br.org/  e parece que pessoal vai
testar o suporte pelo Telegram mas esta última opção não me agradou
muito.
Mas estamos ai, firmes e fortes ;)
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support