[Ubuntu-BR] Segundo monitor não é mais detectado quando removido

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Junho 10 19:04:15 UTC 2017

André,

Se eu tivesse meu Notebook Samsung com a configuração parecida talvez eu
conseguisse te ajudar. No momento só tenho esse link:

https://github.com/Bumblebee-Project/Bumblebee/wiki/Multi-monitor-setup

Já configurou assim ?

Atenciosamente,

Adauto Serpa