[Ubuntu-BR] Mate - Funcionalidade de busca por programas

Iberê Fernandes ibere.fernandes em gmail.com
Sexta Junho 2 00:00:06 UTC 2017

Prezados,

Já usei muito o Synapse com o Lubuntu.

Vantagem do Synapse: leveza e, semelhante ao Unity, utiliza o Zeitgeist
como motor de busca semântica.

Fontes:

https://launchpad.net/synapse-project

https://packages.ubuntu.com/search?suite=all&searchon=names&keywords=synapse