[Ubuntu-BR] Mate - Funcionalidade de busca por programas

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quinta Junho 1 04:13:32 UTC 2017

Luciano,

eu tenho o Mate instalado aqui em algumas distribuições Mint-17.
Basta clicar em Menu que virão várias opções e uma delas é
o *Pesquisar* com a lupa e tudo! Não serve?!

Paulo