[Ubuntu-BR] Google Drive no Ubuntu Server

Marcos Alano marcoshalano em gmail.com
Segunda Julho 31 19:47:40 UTC 2017

@Kembolle
Esse aplicativo funciona também na linha de comando ou só em modo
gráfico? Lembrando que o problema se refer a cópia de dados em
servidores e que servidores não tem (ou não deveriam ter) interface
gráfica.

Marcos Alano