[Ubuntu-BR] Google Drive no Ubuntu Server

Olivério Neto oliveriojnn em gmail.com
Segunda Julho 31 12:53:51 UTC 2017

Opa, bom dia!

Já reestruturei os servidores aqui. Estão todos com Ubuntu Server 16.04 já,
mas ainda não tive tempo pra testar o rclone.

Assinamos o G Suite Business. Estamos subindo, aos poucos, coisa de 20TB
pra mais.

Assim que terminar de subir, sem dúvida vou testar o rclone e deixo um
feedback aqui.

Valeu, Marcos!

Administrador de Redes
contato em oliverio.eti.br / https://oliverio.eti.br