[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Domingo Julho 2 22:43:01 UTC 2017

Teste a opção da criação de um novo usuario, se ele logar e vc operar
normalmente, seu profile no home estará bixado.

É estranho esse problema no /tmp.

Contudo até onde sei, o /tmp eh limpo a cada novo boot.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux