[Ubuntu-BR] Não consigo acessar Win10 (Dual Boot Win10 x U16.04)

Josiel Kuk josielkuk em gmail.com
Terça Janeiro 10 20:48:25 UTC 2017

Olá Carlos.

Muito obrigado pelo retorno. Eu instalei o Ubuntu e no início funcionou em
dual-boot. Não sei exatamente, mas talvez tenha sido após atualização do
kernel que rolou esse problema.

O notebook é novo e, antes de realizar a instação do Ubuntu, eu gerei o
material de recuperação. Pesquisarei sobre algum procedimento para isso.

Obrigado mais uma vez!

Abraço,
Josiel