[Ubuntu-BR] Melhor forma para iniciar a programar no Ubuntu

Gustavo Lima ghtp25 em gmail.com
Terça Fevereiro 7 21:04:57 UTC 2017

Entendi.

Um detalhe que observei agora, a versão no Ubuntu é a 0.27, a do Debian
Testing que será estável em alguns dias é 0.38.2, a última do autor que
saiu a alguns dias atrás, ou seja, a versão no Debian é a atual. Da 0.27
para a 0.38.2 diversas novas funcionalidades foram inseridas pelo autor,
bugs resolvidos.

Neste caso então a sugestão é, se a 0.27 que está no Ubuntu não lhe
atender, use Debian ou compile do fonte, pois ambas são a mesma versão.

Outro detalhe é que a compilação feita para o empacotamento da 0.38.2
considerou várias opções interessantes como a --icon-browser, sendo que a
0.27 foi compilada na sua forma elementar.

Espero que te ajude, boa sorte

att

Gustavo Soares de Lima