[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Net VIRTUA bloqueia servico VOIP da VONO?

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Terça Abril 25 19:42:25 UTC 2017

Mil desculpas,

Não é VONO! É VOIP DO BRASIL.
Essa é a operadora: https://www.voipdobrasil.com.br/

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/AprendendoLinux
http://youtube.com/AprendendoLinux/
http://twitter.com/AprendendoLinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendendo-linux+subscribe em googlegroups.com