[Ubuntu-BR] Montando uma partição automaticamente

Marcos Alano marcoshalano em gmail.com
Segunda Abril 17 15:38:40 UTC 2017

Pesquise sobre o arquivo /etc/fstab. Ele é o responsável por montar sistemas de arquivos. Tu precisará pesquisar um pouco para achar a sintaxe correta, mas com certeza ele resolverá teu problema.