[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Jack Jr. celular.jack em gmail.com
Segunda Abril 10 16:09:11 UTC 2017

Depois de investir milhões durante anos desistir porque acordou de mau
humor parece o modelo de administração do rede de televisão SBT.

Se a proposta da Canonical é ter a mesma credibilidade que o Silvio
Santos estão no caminho certo...