[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

gmail mariorbs em gmail.com
Sexta Abril 7 14:34:02 UTC 2017

uso o Ubuntu faz anos, comecei lá no conectiva, mas penso assim, como
sou só um cabaço e tenho especial carinho pelo "Linux" se hj ou amanhã
o Ubuntu sumir vou pra Fedora, Debian, Slakware, seja lá o que for, a
questão agora é saber a "real intenção" do porquê estarem fazendo isso.