[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Jack Jr. celular.jack em gmail.com
Sexta Abril 7 14:28:04 UTC 2017

Gmail,

Canonical investe milhões e depois encerra de uma hora para outra. Eu
não uso Unity, POR MIM podem acabar até com o Ubuntu, eu uso Debian com
XFCE.

A questão é que a Canonical faz umas trapalhadas que a Red Hat e a
Oracle não fazem. Terminar um desenvolvimento de um dia para o outro
deixa a imagem de bagunça e de insegurança.