[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Sexta Abril 7 14:15:19 UTC 2017

Wagner,

Concordo com a sua visão.

Ao invés de existirem várias interfaces, a comunidade pode se concentrar
em duas ou três interfaces e deixá-las FODA.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/AprendendoLinux
http://youtube.com/AprendendoLinux/
http://twitter.com/AprendendoLinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendendo-linux+subscribe em googlegroups.com