[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sexta Abril 7 13:49:53 UTC 2017

Desculpe se eu pareci defender o gnome como interface padrao do linux, eu
digo que o grande problema do linux é justamente isso, a falta de
uniformidade. Por um lado isso também é uma vantagem pois vem da liberdade
do usuário escolher o que ele quiser.

Ainda no tocante do assunto, o unity tem lá seus defeitos e o gnome-shell
também. acho que a ideia deles deve ser comercial, pois ele pode realocar a
turma do unity para fazer outras coisas, talvez inclusive ajudar o projeto
gnome.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux