[Ubuntu-BR] Ubuntu abandona Unity e retornará ao GNOME

gmail mariorbs em gmail.com
Sexta Abril 7 13:23:17 UTC 2017

bom, ai cai no setor dos gostos e opiniões né? o que a gente não pode
fazer é colocar emoção em determinados fatos, isso não é produtivo,
particularmente tenho muitas simpatias pelo Unity embora o tenha usado
muito pouco, entre ele e o gnome confesso, prefiro ele, mas as coisas
são assim mesmo, mudam e quero acreditar que, apensar de não preferir o
gnome, que vai ser pra melhor, uso o KDE, talvez por herança do
janelinha, mas é meu preferido me atende100%, se amanhã o KDE sumir bola
pra frente...