[Ubuntu-BR] corrigir pacotes quebrados...

gmail mariorbs em gmail.com
Quinta Setembro 29 16:17:01 UTC 2016

havia me esquecido do bom e velho aptitude,  por ele retornou o seguinte:

sudo aptitude install zip.
Couldn't find any package matching "zip.", but there are 69 packages
which contain "zip." in their description:
   (too many to show, the limit is 40)
Unable to apply some actions, aborting

pra desbloquear pela dica que mandou não sei se dá, pois é uma carambada
(pra não falar aquilo) de pacotes que acusa hold... não entendi esse
limite de pacotes que acusou, não me lembro de ter deparado com isso e
não sei como "deslimitar" isso...