[Ubuntu-BR] corrigir pacotes quebrados...

João Adelino da Silva joao em bsd.com.br
Quinta Setembro 29 15:45:32 UTC 2016

Boa tarde,

Já tentou utilizar o 'aptitude'?
http://clebersonc.blogspot.com.br/2014/02/burlando-o-famigerado-erro-e-impossivel.html

Outra tentativa seria descobrir qual o pacote com problema e "desmanter":
sudo apt-mark showhold
sudo apt-mark unhold nome_do_pacote

João Adelino da Silva
+55 48 9682 9147